sexta-feira, 18 de março de 2011

Acidente com Shaolin completa 2 meses; estado de saúde é estável

O acidente de carro envolvendo o comediante paraibano Francisco Jozenilton Veloso, mais conhecido como Shaolin, completa dois meses nesta sexta-feira (18). Ele continua em coma na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital das Clínicas, em São Paulo.
A delegada titular da Delegacia de Acidentes de Veículos de Campina Grande, Ellen Maria Ferreira, informou que o inquérito foi enviado há cerca de uma semana para a Justiça e a polícia aguarda o seu retorno para dar continuidade às investigações. O inquérito foi instaurado em 19 de janeiro, um dia depois do acidente, para constatar se o motorista do caminhão que colidiu com o veículo de Shaolin é culpado.
O acidente aconteceu na noite do dia 18 de janeiro, na BR-230, em Campina Grande. O motorista do caminhão que colidiu com o veículo do humorista, Jobson Clemente Benício, de 23 anos, está sendo acusado de ser o culpado pelo acidente por causa de uma manobra indevida.
O laudo da Polícia Rodoviária Federal constatou, ainda, que Shaolin estava em alta velocidade e que, depois da batida, o seu carro capotou diversas vezes e saiu da pista.
Apesar de algumas especulações de que ele esteve piorando, a sua esposa Laudicéia Veloso, garantiu que seu estado é estável. “Ele ainda não acordou, mas tb não houve nenhuma piora. Essa história d q os médicos perderam ou estão perdendo as esperança é mentira...”, publicou no seu microblog Twitter no último dia 14.
Reconhecimento dos fãs
Pelo Twitter, muitos fãs demonstram seu carinho pelo humorista e torcem por sua melhora e volta aos palcos. Laudicéia recebe palavras de força com frequência e sua resposta sempre é otimista em relação à melhora do marido. “Ainda não acordou, mas em breve acordará! Tenho fé! Obg pelo carinho”, publicou nesta terça-feira (15).
Leia um trecho do poema feito pelo fã pernambucano Hilton Boenos abaixo ou leia na íntegra aqui:
“Volta para a vida
Fecha essa ferida,
Volta amigo!

Volta para a platéia
Volta para teu público,
Volta para a Laudicéia

Volta lúcido!” - Hilton Boenos



Fonte: Portal Paraíba1

Nenhum comentário:

Postar um comentário