quinta-feira, 17 de março de 2011

Mulher é perseguida e assassinada a tiros em Cabedelo

Walter Paparazzo
População acompanha trabalho da polícia nas primeiras investigaçõesPopulação acompanha trabalho da polícia nas primeiras investigações















Na quarta-feira (16), a Polícia Civil registrou o segundo homicídio desta semana no município de Cabedelo, na Grande João Pessoa. Desta vez, a vítima foi uma mulher identificada como Daniele Gomes, que teria cerca de 27 anos. A 7ª Delegacia Distrital, responsável pelas investigações, recebeu informações de que ela seria usuária de drogas e que poderia ter sido morta por ter dívidas com traficantes.
O crime aconteceu às 21h30 na comunidade Rabo da Gata, localizada no bairro Renascer II. A Polícia Civil apurou que Daniele estava na rua quando foi surpreendida pelos atiradores. Ela ainda tentou fugir, mas foi alcançada e atingida por um tiro de espingarda calibre 12. A mulher morreu no local, sem tempo de ser socorrida.
Moradores informaram que o companheiro dela teria sido morto em Cabedelo na semana passada. Nenhum suspeito de envolvimento no crime foi preso até o momento.

Fonte: Portal Paraíba1

Nenhum comentário:

Postar um comentário