sábado, 19 de março de 2011

Homem é preso por assaltar entre PB e RN


Paulo Taba
Uma operação conjunta entre o Grupo de Choque do 14º BPM e o Grupo Especial da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil conseguiram cumprir nessa sexta-feira (18), vários mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça sousense.
Entre os suspeitos de participar dos roubos que vinham acontecendo na divisa da Paraíba com o Rio Grande do Norte, está o “Paulo Taba” que é suspeito de vários delitos na região, entre eles um assalto realizado no último dia 11, onde o vendedor João Lins da Silva, 46 anos foi amarrado e colocado na mala do seu carro pelos acusados, além de ter vários objetos roubados.
Objetos de roubo
No interior da casa de “Paulo taba” os policiais encontraram vários objetos produtos do roubo ao comerciante, diversos celulares e uma pistola calibre 380 com várias munições.
Ao ser indagado sobre o resto do material roubado, Paulo indicou a residência do seu filho. Na residência, estavam várias bolsas com a logomarca da empresa que foram levadas na ação dos marginais, além do carimbo em nome da vítima, confirmando assim o levantamento do serviço de inteligência da PM e PC.
O acusado foi conduzido juntamente com os objetos apreendidos até a delegacia de Sousa e apresentado à delegada plantonista Drª. Patrícia Fernandes Forny para serem adotadas as medidas cabíveis que requer a lei.
Um terceiro mandado de busca e apreensão foi cumprido, mas a pessoa não foi localizada e seu nome permanece sob sigilo para não comprometer o andamento as investigações.
Do Sertão Informado

Nenhum comentário:

Postar um comentário