sábado, 19 de março de 2011

Adolescente se veste de homem, entra em presídio do RN e é flagrada dentro de cela


 
Célio Duarte/Gazeta do Oeste
Por Marcela Cavalcanti, da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações da repórter Sayonara Amorin, da Gazeta do Oeste

Uma adolescente foi flagrada escondida dentro de uma cela da Penitenciária Agrícola Dr Mário Negócio, na cidade de Mossoró, no final da tarde dessa quinta-feira (17). A garota foi encontrada embaixo da cama do namorado, o detento Patrick Jhonatan, que responde em regime semi aberto pelo artigo 157. A informação foi passada pelo diretor do presídio Francisco Alvibá Gomes.
De acordo com informações do major Francisco Alvibá (foto), na quarta-feira aconteceu o dia de visita aos detentos. A adolescente tentou encontrar com o namorado, mas não conseguiu entrar. Uma testemunha ouviu quando o casal combinou que a adolescente retornaria ao local no dia seguinte, vestida de homem e entraria por uma porta lateral.
Ainda segundo o diretor, a garota conseguiu entrar na penitenciária sem que fosse percebida. A polícia já havia sido avisada sobre a intenção do casal e ficou em alerta. No final do dia, os agentes realizaram uma vistoria nas celas, e encontrou a adolescente em baixo da cama. Ela foi apreendida e entregue aos pais.
O detento Patrick Jhonatan foi encaminhado para a Delegacia de Plantão, onde foi autuado por corrupção de menores. Ele responderá em regime fechado.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário