sábado, 19 de novembro de 2011

RN: A ACS MAIS UMA VEZ DENIGRE A IMAGEM DE UM POLICIAL COM O OBJETIVO DE JOGÁ-LO CONTRA A CATEGORIA

CABO HERONIDES
*Fonte: CBHeronides

Esta estratégia, em grego strategía, em latim estrategia, em francês stratégie, em inglês strategy...

Já é bastante utilizada por esta insignificante direção da Associação de Cabos e Soldados do Rio grande do Norte. Estratégia esta, que prejudica o andamento da nossas conquistas, que nos expõe e enfraquece consideravelmente a nossa digníssima categoria policial militar.

Só que desta vez mexeram com a pessoa certa “CABO HERONIDES”, pois os errados são eles (a direçãozinha da acs-PM/RN).

Eu não irei me colocar no mesmo nível deles, tenho trabalhado durante todos estes anos divulgando a realidade da segurança pública e principalmente da função policial militar, sendo transparente, coerente e com a postura bastante firme contra os que se utilizam do poder para assediar moralmente ou manipular a categoria.

Mas responderei a pergunta da ACS e do Cabo Jeoás:

CABO HERONIDES ESTÁ A SERVIÇO DE QUEM?
“Estou a serviço de todos que desejam o melhor para a categoria, que esteja sempre do lado da categoria, que lutem pela categoria e principalmente que respeite a categoria. Mas que seja transparente e responsável. Pois os que fingem ser isso, não terão o meu apoio.”
Eu sou o cabo Heronides, tenho 11 anos, 6 meses e 26 dias trabalhando na operacionalidade da Polícia Militar. Ou seja, eu tenho a moral de escrever e falar o que pensa os policiais operacionais da nossa instituição. E quem me conhece, sabe que não gosto e nem tão pouco compactuo com o que está errado. E não será uma nota de esclarecimento que vai me fazer baixar a cabeça, pois a nossa realidade necessita ser mudada, mas para mudar será necessário que mude a nossas representações. Se achavam que eu estava incomodando por ser transparente, responsável e verdadeiro nas minhas informações. Saibam que eu não digo 10% do que tenho vontade de dizer. Mas depois dessa postura da direção da ACS, eu irei aumentar consideravelmente este índice.

Resumindo, pede pra sair, pois se não pedir, eu vou fazer você sair!

Nenhum comentário:

Postar um comentário