sábado, 19 de novembro de 2011

POLÍCIA MILITAR DO RN: ELEIÇÃO DA COMISSÃO ELEITORAL ACS 2012!

Soldado Daniel Correia
Hoje houve em uma sala da FANEC a assembleia com relação a eleição da comissão eleitoral das eleições no ano de 2012 para o próximo triênio a frente da administração da entidade.

Ocorre que para variar, além do número minúsculo de pessoas presentes nessa assembleia, haja vista o número de sócios, hoje a coisa foi além da normalidade do que já foi visto de absurdo, tendo direito a lavação de roupa suja de sócio que emprestou dinheiro a entidade, com o presidente da entidade impugnando a participação desse mesmo sócio, por alegar que o mesmo possuía débitos com a entidade, não podendo assim participar da disputa para a comissão eleitoral.

O sócio envolvido no questionamento de pronto rebateu, alegando não possuir esse débito para com a entidade e ainda questionou o por que de não ter sido comunidado com antecedência sobre essa questão, sendo deixado para ser questionado naquele momento de eleição da comissão. Diante dos fatos, eu intervi tentando dar uma solução para a situação, e fui informado pelo CB Queiroz que não era nem para eu está ali, pois eu não era sócio da entidade, o que questionei, devido eu ter ido mais de uma vez na entidade após a minha desfiliação inclusive fazendo solicitações de novo ingresso ao quadro de sócios da entidade, o que muito me estranha, afinal de contas, já fiz dois requerimentos para a inclusão na entidade, após aquele episódio que todos que acompanham essa comunidade sabem que ocorreu, e foi dito pelo próprio CB Queiroz a minha pessoa: "Você requereu, mas não significa dizer que nós aceitamos!", além disso ainda ouvi da boca do SD Batista, que eu e o CB Heronildes segundo o Art. 43 ou 42 da entidade éramos "seres nocivos" a entidade! Ai eu fico lembrando do tempo que eu era aluno SD e quando questionava as coisas erradas na PM um certo oficial me chamou de "subversivo"! É essa a entidade que diz lutar pela desmilitarização e não aceita críticas?! Que não rebate o que está sendo dito com fatos e argumentos mas simplesmente não aceita pessoas que cobram o que é correto nos quadros de sócio?!

Diante da situação me retirei da sala como forma de protesto, acompanhado pelo CB Heronildes e o SD Neriberg que saiu em seguida. Aproveito esse espaço, que não é dominado pela atual administração da ACS para expôr a minha indignação com a tamanha palhaçada que foi feita hoje nessa assembleia, e informar aos sócios o que vem acontecendo na ausência da maioria. As eleições estão bem próximas, cabe a cada sócio analisar se concorda com as posturas dessa administração ou não! O futuro da entidade está no voto de cada sócio!
 
 
Blog do SD Daniel Correia via CBHeronides

Nenhum comentário:

Postar um comentário