sábado, 19 de novembro de 2011

Caicó - RN: por Rosivan Amaral. Deixe um comentário » Moto-taxista que foi encontrado morto em barragem na zona rural, morreu por asfixia mecânica (estrangulamento) aponta laudo do ITEP

No detalhe: Sangradouro da Barragem da Macambira FOTO: Rosivan Amaral

Familiares do Moto-taxista Genúino Medeiros de Araújo, de 23 anos, que residia na rua Presidente Castelo Branco, bairro Paulo VI em Caicó, foi encontrado morto no dia 09 de outubro de 2011, na Barragem da Macambira, na zona rural de Caicó. Familiares receberam do ITEP, o Laudo sobre a causa da morte do mesmo, onde as informações dão conta de que não teria acontecido simplesmente um afogamento e, atesta que sua morte foi ocasionada de modo violento e a causa do óbito foi devido a asfixia mecânica.

De acordo com o laudo assinado pelo médico legista, José Fernandes, a vítima apresentava um ferimento corto-contuso na região frontal direita, medindo 15mm de comprimento em sentido transversal e a conclusão do exame necroscópico é de que a morte se deu devido a asfixia mecânica, devido à afogamento.

Os familiares do moto-taxista de posse do laudo do ITEP, procuraram a Delegacia de Polícia Civil onde foi relatado o caso.

NA foto: Moto-taxista Genuino Medeiros quando foi retirado da Barragem FOTO: Rosivan Amaral
A Polícia Civil devera abrir inquérito para apurar se ocorreu estrangulamento do moto-taxista, já que há indícios que apontam para essa hipótese.
 
 
*Fonte: Rosivan Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário