quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Natal - RN: Universitária é detida acusada de cometer assaltos na zona Sul

Jovem usava o carro da mãe para o namorado e um colega agirem

Por Sérgio Costa
Foto: Sérgio Costa

Policiais do 5º Batalhão prenderam, na noite desta terça-feira (1º), três jovens acusados de cometerem uma série de assaltos em bairros da zona Sul de Natal. Daniel Felipe Souza Silva, de 23 anos, Luan Jefet de Araújo Veríssimo, de 19 anos, e Laise Andrade de Carvalho, também de 19 anos, foram detidos após invadirem uma farmácia em Capim Macio.

De acordo com o soldado Nascimento, os acusados são suspeitos de terem cometido pelo menos dez assaltos em uma semana em Potilândia, Candelária e Neópolis usando os mesmos modos e o mesmo veículo.

Ainda segundo o policial, Laise usava o carro da mãe emprestado e dava para o namorado, Daniel. O veículo é um Celta preto, o mesmo citado pelas vítimas em outros assaltos. A jovem, que cursa engenharia na UFRN, negou as acusações, entretanto, foi reconhecida por pessoas que estavam na farmácia. "Esse pessoal vinha agindo principalmente em salões de beleza, uns quatro foram alvos só na semana passada e nós já estávamos na cola deles", disse.

Além do carro, a polícia apreendeu um revólver calibre 32 que estava em poder de Luan. Esse, por sua vez, confessou a participação dos três nos assaltos. Conduzidos a plantão Zona Sul, os acusados foram autuados por assalto e estão à disposição da justiça.

PortalBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário