quarta-feira, 2 de novembro de 2011

PARAÍBA: Feriado na Grande João Pessoa registra segundo homicídio em menos de 1h

Em menos de uma hora, dois homicídios já foram registrados na tarde desta quarta-feira (2), feriado de Finados, na Grande João Pessoa.


O primeiro caso aconteceu por volta das 14h50, no conjunto do Timbó, no bairro dos Bancários, na Capital. De acordo com informações do repórter Emerson Machado, da TV Correio, Renato da Silva Santos, 25 anos, estava próximo de casa na rua da Manga, quando três homens armados passaram por ele e efetuaram vários disparos.


Renato foi atingido com seis tiros e ainda chegou a ser socorrido por um carro particular para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital, mas já chegou em óbito. Segundo a polícia, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

homicidio em bayeux
Vítima de Bayeux (Foto: Emerson Machado)


















O segundo crime aconteceu por volta das 15h40 desta quarta, no bairro do Mario Andreazza, no município de Bayeux, na grande João Pessoa. O ex-presidiário Eder Júnior César da Silva, 26 anos, foi atingido com vários disparos na cabeça.
 
homicídio em bayeux
Perícia no local (Foto: Aguinaldo Mota)

















Testemunhas informaram que Eder foi seguido por dois homens em uma moto de cor preta. No local do crime, muitas pessoas se aglomeraram para avistar o corpo.

homicidio em bayeux
Pessoas no local (Foto: Emerson Machado)

















A vítima estava próximo a uma barraca quando foi surpreendida pelos bandidos. A polícia informou que Eder Júnior já havia cumprido pena por tráfico de drogas na cadeia de Rio Tinto.


De acordo com o Delegado Guedes, que esteve no local, a vítima estava com R$ 720 e 2 celulares em um dos bolsos. A polícia suspeita que ele esteja envolvido com um assalto que houve na manhã desta quarta-feira (2) a um supermercado, no bairro da Imaculada Conceição, em Bayeux.

homicidio em bayeux
Dinheiro achado (Foto: Aguinaldo Mota)

















*Fonte: Portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário