quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Mossoró - RN: Traficante conhecido por Barão foragido da cadeia publica foi preso em casa

 
Policiais da delegacia especializada de furtos e roubos, prenderam na manhã de quinta feira (17), um elemento acusado de tráfico de drogas que estava foragido da cadeia pública "Juiz Manoel Onofre de Souza" em Mossoró.

Bruno Ricardo da Silva Melo, "Barrão" de 24 anos de idade, foi preso em casa na favela do conjunto Vingt Rosado, onde estava morando e traficando ha cerca de 5 meses.


Os policiais foram informados da presença de pessoas traficando drogas  e resolveram montar campana no local. Por volta de 5 horas da manhã resolveram invadir e encontraram a droga em cima de uma mesa da residencia. A mulher de barrão tambem foi conduzida para a delegacia de plantão, juntamente com o marido. A mesma disse ao delegado que não sabia que o homem com quem estava junta ha 2 meses era traficante e nem usuario de droga.

Os agentes encontraram dentro da residencia, 7 trouxunhas de maconha, prontas para serem entregues, um tablete com aproximadamente 40 gramas, que ainda iria ser fatiado, 21 reais em dinheiro fracionado, um coturno, 3 aparelhos de Tv sendo e um de LCD. Os agentes acreitam que as tv's e  o coturno "Barrão" recebia como moeda de troca por entorpecentes.

Barrão estava preso na cadeia publica de mossoró, acusado de trafico de droga e no inicio do ano passado conseguiu fugir em companhia de mais 11 presos, que aguardavam julgamento.

Segundo os agentes que efetuaram a prisão de "Barrão" na manhã de hoje, o mesmo é considerado um clinico geral, traficava e assaltava e antes de ser preso ha  3 anos, era considerado o terror do bairro barrocas.

Barrão deverá ser conduzido de volta para a cadeia publica de mossoró. O delegado de plantão informou que estava ouvindo a mulher de "Barrão', a mesma deverá ser flagranteada por associação ao trafico de drogas.


*Fonte: O Câmera

Um comentário:

  1. não e a favela do conjunto Vingt Rosado mais sim um cojunt d governo e estes maginais evade as casas dos cidadoes de bem que tem medo de morar lar alei desse barao tem o bodinho mimio , indio que toda noite estar robando etraficando no conjunt

    ResponderExcluir