terça-feira, 1 de novembro de 2011

Goianinha - RN: Polícia prende acusados de envolvimento com tráfico e receptação

 *Fonte: TribunadoNorte

Policiais civis da Delegacia de Goianinha prenderam na tarde desta segunda-feira (31), no município, sete pessoas acusadas de associação ao tráfico de drogas e receptação. Além das prisões, a polícia apreendeu com o bando drogas e vários objetos roubados.

Os presos foram identificados como Willames Silva Araújo, de 23 anos,  Maria da Conceição da Silva, vulgo "Ceiça", 35, Leandro Silva de Souza, 22, Cristiane Jaqueline Santos da Fonseca, 25, Fabiana da Costa Bastos, 28, Ana Aline Leôncio da Cruz, 21 e José Ferreira de Lima, 60.

As prisões aconteceram após ocorrências de arrombamentos a residências e a comércios durante o último final de semana. A polícia recebeu informações de que o material estava na residência de Ceiça. De acordo com o chefe de investigações, Alex Gama, ela já vinha sendo investigada a algum tempo por suspeita de tráfico de drogas. "Fomos até a casa dela onde encontramos o material roubado e prendemos a quadrilha que se encontrava no local no momento da abordagem", disse.

Foram apreendidos 28 gramas de crack, 14 gramas de maconha, além de uma vasta quantidade de objetos roubados, entre aparelhos celulares, capacetes e eletrodomésticos como TV, aparelho de som, liquidificador etc. Alguns dos objetos já foram reconhecidos pelas vítimas dos arrombamentos.

O chefe de investigações explicou que os objetos foram entregues pelos arrombadores em troca de drogas e que a polícia está em diligências para prender também esses criminosos. "Já temos dois nomes de pessoas envolvidas nesses arrombamentos e estamos efetuando buscas para prendê-los", revelou Alex.

Ceiça foi autuada por receptação e tráfico de drogas enquanto o Padrasto dela, José Ferreira, foi autuado apenas por receptação, já que na casa dele foram encontrados outra parte do material roubado. O restante do bando foi autuado por associação ao tráfico de drogas. "Esses outros são usuários que trabalhavam para Ceiça ajudando na comercialização em troca de drogas para o consumo", contou. A polícia descartou o envolvimento do bando nos arrombamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário