quarta-feira, 2 de novembro de 2011

ESPORTES: Vitor Belfort confirmado no card do novo UFC Brasil em janeiro

Belfort retorna ao octógono em janeiro
 
De nada adiantou a forte campanha de Vitor Belfort para enfrentar o falastrão Chael Sonnen. Na terça-feira (1), o UFC confirmou que a próxima aparição do lutador carioca no octógono acontecerá no UFC 142, próximo evento da organização que será realizado no Brasil dia 14 de janeiro.
O adversário da vez será  o norte-americano Anthony Johnson, que vem de duas vitórias consecutivas e migrará pela primeira vez da categoria original (meio-médio, até 77kg) para os médios (até 84).
Belfort lutou pela última vez na edição 136, em agosto, quando tratorizou o japonês Yoshihiro Akiyama por nocaute no primeiro assalto. Depois, o brasileiro declinou do compromisso pré-agendado para novembro, contra o norte-americano de origem vietnamita Cung Le por alegar estar lesionado.

Campeão dos penas (até 66kg), o manauara José Aldo Júnior fará a disputa principal da noite contra o norte-americano Chad Mendes. mesmo ainda sem ser oficializado, o show teve chances mais que concretas para ser realizado novamente no Rio de Janeiro. Os demais compromissos da programação ainda não foram divulgados. Nomes como Erick Silva e Fábio Maldonado podem ser confirmados nos próximos dias.



*Fonte: YahooEsportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário