quinta-feira, 10 de novembro de 2011

UFC: Dana White confirma revanche de Chael Sonnen contra Anderson Silva

silva-vs-sonnen
*Fonte: mmamagazine

Após muito falatório de quem iria ser o próximo adversário do brasileiro Anderson Silva, o presidente do UFC afirmou no programa The Jim Rome Show, que Chael Sonnen terá novamente sua chance contra o grande campeão dos médios. Mark Munoz, Vitor Belfort e Michael Bisping foram descartados desse combate e o falastrão Sonnen tentará mostrar pelo menos metade do que ele fala. A data do confronto ainda não foi definida, mas acreditasse que seja no UFC 143.

“Sim, é a luta que todos querem ver” disse Dana White. “As pessoas querem ver Chael contra Anderson. Anderson está em uma posição em que acha que esse cara é tão desrespeitoso que não se deve dar a ele a chance de disputar o título, mas Anderson vai acabar lutando Chael Sonnen. A resposta é sim” finalizou o presidente do UFC.

O último encontro desses dois atletas foi no UFC 117, quando Chael Sonnen (com elevados níveis de testosterona) dominou o brasileiro em todos os rounds. No final do último round, Anderson Silva conseguiu aplicar um triângulo no americano e mostrou ter o coração de um verdadeiro campeão. Vamos aguardar novas informações desse grande duelo, fiquem ligados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário