terça-feira, 1 de novembro de 2011

Santa Rita - PB: Sete homens presos acusados de assaltos e homicídios

Sete homens foram presos nesta terça-feira (1) acusado de vários assaltos e homicídios na região de Santa Rita, na Grande João Pessoa.

Assaltantes
De acordo com informações do Coronel Paulo Sérgio, comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar, policiais da Força Tática e do Serviço de Inteligência conseguiram prender os acusados durante uma abordagem no bairro Alto das Populares.
Os acusados foram identificados como Josielton da Silva Nascimento, 19 anos; Laudiano Xavier da Silva, 21 anos; Jean Paiva, 21 anos; e o ex-presidiário João Rodrigues da Silva Filho, 31 anos.
Com os assaltantes, foram apreendidos dois revólveres calibre .38. Eles estavam dentro de um veículo Corsa Classic de cor azul e placas MVG 7942.

Homicidas
Dois homens foram presos acusados de praticar um homicídio no último fim de semana, na cidade de Cruz do Espírito Santo. Anderson Fábio Carneiro do Nascimento, 24 anos, e José Fernando Gomes, também de 24 anos, foram abordados por policiais do 7º Batalhão.

Roubo de moto
Também no início da tarde desta terça-feira (1), a polícia conseguiu prender um homem acusado de roubo de moto. Com o acusado, identificado como Natanael Barbosa de Lima, 18 anos, foi apreendida uma moto Titan preta de placas NPR 5259. Natanel confessou que realizou o roubo na semana passada, na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa.
Os acusados foram encaminhados à 6ª Delegacia Distrital, na cidade de Santa Rita.
 
Portalcorreio - Felipe Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário