quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Parelhas - RN: Polícia prende dupla com porte ilegal de arma

                                                                                   

Na madrugada desta quinta-feira (3), no município de Parelhas, o GTO (Grupo Tático Operacional), da polícia Militar, prendeu dois homens identificados por, Jucinaldo de Medeiros Silva, o “Ratão” e Ismael Silva Daniel, ambos naturais de Picuí-PB.

Com os dois a polícia apreendeu um revólver calibre. 38 Taurus com cinco munições intactas, além de uma faca peixeira, um celular, seis chaves de fenda, duas chaves de moto e um veiculo tipo Chevette de placas MMQ 5335 de cor branca, este último apreendido para averiguação.

A prisão aconteceu por volta de 01h30 quando os policiais faziam rondas na cidade e perceberam que um carro mudou de direção rapidamente ao ver a viatura, desconfiados da atitude do motorista os policiais passaram a seguir o veiculo. Ao perceber que estava sendo seguido o suspeito empreendeu fuga pela rodovia que liga Parelhas a Santana do Seridó. Após perseguição a policia conseguiu fazer com que o motorista parasse o veiculo;

Ao fazer a abordagem foi encontrado na cintura do motorista do veiculo uma faca peixeira. Os policiais reconheceram o mesmo como sendo um ex-presidiário que havia cumprido pena por furto de uma moto em parelhas. Decidiram então fazer uma revista minuciosa no veiculo, e lá encontraram a arma e todo o material apreendido.

Os dois foram autuados por porte ilegal de arma e a polícia investiga agora se existe relação entre estes indivíduos presos e o furto de uma moto ocorrido no dia anterior em frente ao cemitério da cidade.


Com informações do DNonline - Foto do GTO retirada da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário