domingo, 13 de novembro de 2011

Natal - RN: Três jovens são executados no Jardim Progresso

                                                        
A noite de sábado (12), no loteamento Jardim Progresso, Zona Norte de Natal, foi mais uma vez marcada pela violência. Um homem de 19 anos e dois adolescentes com nomes ainda não confirmados foram executados a tiros no que pareceu um acerto de contas. Segundo a polícia, os três tinham envolvimento com drogas.

O que se sabe até o momento é que um carro branco chegou à residência onde estava o trio, na rua Ponte de Lucena, nº 9992, e lá houve as execuçãos. Os moradores da região não souberam informar à polícia quantas pessoas estavam a bordo do veículo.

Gerison Pereira do Nascimento, de 19 anos, que era o proprietário da casa, foi morto com três tiros (dois atingiram o pescoço e um atingiu as costas). O Itep não informou quantos tiros acertaram os adolescentes. Eles eram de primos de Gerison e vieram recentemente de Assú para Natal.

Segundo informações da polícia, os criminosos modificaram toda a cena do crime, retirando, inclusive, as cápsula das balas que atingiram os três. No local, no entanto, a polícia ainda encontrou uma pequena quantidade de maconha e saco que possivelmente serviriam para embalar drogas.

Ninguém foi preso e ainda não foram divulgadas informações sobre os suspeitos.


*Fonte: TribunadoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário