quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Natal - RN: Polícia recaptura jovem acusado de atirar contra major

*Fonte: DNonline
 
A polícia recapturou poucas horas após a fuga do Ceduc Pitimbu nesta quinta-feira (03), Thiago da Silva Bento, 19 anos, acusado de atirar contra o major da Polícia Militar Marlon de Góis, em janeiro deste ano. Outro adolescente continua foragido.

Segundo informações do coordenador do Ceduc Pitimbu, Alberto Faustino, por volta das 9h30, Thiago e outro adolescente aproveitaram o momento em que os internos estavam em um momento de lazer, jogando futebol, para pular o muro e fugir.

Em diligências pela região, a polícia conseguiu recapturar Thiago da Silva próximo ao Ceduc.

Memória

Thiago da Silva Bento é o acusado de atirar contra o major Marlon de Góis no dia 11 de janeiro deste ano.

Na época, o major contou que visitava amigos em uma residência do bairro, na rua dos Pardais, quando, por volta das 21h, uma amiga sua saiu da casa para fumar. Neste momento, dois bandidos armados, em um Santana branco, abordaram a mulher. A dupla entrou na casa e começou a recolher os pertences das pessoas que lá estavam.

Ao se depararem com a carteira do major Marlon, perceberam que ele é policial. Então, um dos assaltantes ordenou que o major fosse executado. O oficial ainda tentou fugir, mas foi atingido por um disparo nas costas. Em seguida, os bandidos se evadiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário