terça-feira, 1 de novembro de 2011

Natal - RN: Polícia prende casal de traficantes na Praia do Meio

*Fonte: Tribuna do Norte


A Polícia Civil prendeu, por volta das 12h30 desta terça-feira (1), o casal Reginaldo da Silva Rodrigues, de 22 anos e sua esposa, Euzimar Silva de Lima, também de 22 anos. O casal foi preso em flagrante na Travessa Brasil, na Praia do Meio, zona Leste de Natal.  Eles serão indiciados no art. 33 do Código Penal, acusados de tráfico de drogas.  Já na 2ª Delegacia de Polícia, Reginaldo admitiu que está com uma condenação por tráfico de drogas vigente, mas usufrui do benefício do regime semi-aberto.

Júnior SantosA polícia apreendeu duas câmeras, dinheiro, celulares e drogas de posse dos acusadosA polícia apreendeu duas câmeras, dinheiro, celulares e drogas de posse dos acusados

De acordo com as informações da 2ª DP, os policiais encontraram na frente da casa de Reginaldo Silva, dezenove pacotes contendo cocaína e dezoito com crack. Além disso, haviam 23 tabletes de maconha com o rapaz.

O traficante deixava as drogas dentro de bermudas no varal, do lado de fora da casa, para a negociação com os seus "clientes". Segundo o chefe de investigação da Polícia Civil Judas Tadeu Ribeiro, a maneira de negociação usada por Reginaldo é uma tática utilizada para evitar que os traficantes sejam encontrados de posse das drogas.

Além das drogas, a polícia ainda encontrou com Reginaldo da Silva e sua esposa Euzimar Silva, 216 reais em dinheiro, um estojo com jóias, dois aparelhos celulares e duas câmeras fotográficas, que eles acreditam ser fruto de roubo ou troca por drogas.

Após receberem voz de prisão, a esposa do rapaz, Euzimar Silva da Lima - que será indiciada por corrupção ativa - ainda tentou subornar os policiais oferecendo R$ 2.000 para livrarem ela e o mardio do flagrante. Com isso, ela também será indiciada no art. 333 do Código Penal, referente à tentativa de suborno.

O delegado da Polícia Civil Amaro Rinaldo já lavrou o flagrante dos traficantes, que estão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário