quinta-feira, 3 de novembro de 2011

João Pessoa - PB: Prefeitura convoca 43 aprovados no concurso público da saúde

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Administração (Sead), está convocando, através do Edital 12/2011, 43 aprovados no último concurso público para preenchimento de vagas no quadro de servidores da Secretária Municipal de Saúde (SMS).


As especialidades alvo da convocação são Anestesiologia, Citopatologia, Colposcopia, Mastologia, Clínica Geral, Obstetrícia, Cardiologia, Ortopedia, Nefrologia, Farmacêutica e Bioquímica. A relação dos convocados e o edital podem ser acessados no portal da Prefeitura (www.joaopessoa.pb.gov.br), no link Governo Transparente – Licitações.

Os convocados por ordem de classificação no concurso devem se apresentar para posse do referido cargo munidos dos resultados do exame médico pré-admissional, para investidura no cargo, entre eles, hemograma, glicemia, urina, fezes, grupo sanguíneo, avaliação cardiológica, audiométrica, entre outros. No total, são 13 exames que podem ser realizados em serviços públicos e privados do município e entregues na Junta Médica Municipal, situada na Rua Francisca Moura, 395, Centro, das 8h ao meio dia.

De posse do documento do exame médico pré-admissional concedido pela Junta Médica, o profissional de saúde deverá se apresentar na Divisão de Posse (Dipoc), da Secretaria de Administração (Sead), localizada no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, das 8h ao meio dia e das 14h às 18h.

Além disso, os convocados devem apresentar os seguintes documentos (original e cópia): Registro de Identidade (RG); Cadastro de Pessoa Física (CPF); Título de Eleitor com comprovante de votação da última eleição; Documentos militar para o sexo masculino; Carteira do PIS ou Pasep (se já teve emprego anterior); Carteira de Trabalho (CTPS); Comprovante de residência; Diploma; Certificado de Especialização Médica; Registro no Conselho; Certidão de Casamento; Registro de nascimento de filhos menor de 14 anos e/ou portador de deficiência; duas fotos 3X4 recentes e Conta Bancária no Banco do Brasil.

*Fonte: Prefeitura municipal de João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário