quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Campina Grande - PB: Diretora de Sine no Agreste paraibano morre durante cirurgia plástica

Porfessora e diretora do Sine
Porfessora e diretora do Sine (Fonte: Blog do Márcio Rangel)
A atual diretora do SINE do município de Alagoa Nova morreu durante uma operação para reduzir as mamas e retirada de uma camada de gordura da barriga. A fatalidade aconteceu por volta das 19h20 desta terça-feira (22), no Hospital Pedro I em Campina Grande, no Agreste do estado.

De acordo com as informações confirmadas pelos familiares da vítima, Rejane Lima Nobre, de 36 anos, entrou na sala de cirurgia por volta das 17h30 e cerca de vinte minutos antes do término do procedimento foi vítima de uma embolia pulmonar, que é o bloqueio da artéria pulmonar ou um de seus ramos.

Segundo as informações da radialista Silvana Ramos, que acompanha o caso, a vítima estava bem de saúde e tinha agendado o procedimento cirúrgico há alguns dias. “Ela estava ótima, mas sabia que era uma cirurgia de alta complexidade e grande risco. Estamos todos muito transtornados com a situação” comentou a radialista.

O nome do médico responsável pelo procedimento ainda não foi divulgado pelo Hospital Pedro I. A direção da unidade marcou para esta quarta-feira (23), uma coletiva de imprensa para explicar o que ocorreu durante a cirurgia.

Rejane Lima Nobre era professora, mas atualmente ocupava o cargo de coordenadora do escritório do Sistema Nacional de Emprego (SINE) em Alagoa Nova.

Nas últimas eleições municipais, ela também foi candidata a vereadora na cidade do Brejo pelo PSB.

A profissional era solteira, mãe de dois filhos e morava no Centro da cidade.

O corpo deverá ser encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande para a realização da perícia.
 
Portalcorreio com Blog do Márcio Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário