quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Caicó - RN: Ônibus com estudantes de Jardim do Seridó se envolveu em acidente com vitima fatal

Ônibus envolvido no acidente

Um grave acidente tipo colisão com uma vitima fatal envolvendo um ônibus que transportava estudantes universitarios residentes na cidade de Jardim do Seridó e uma motocicleta, foi registrado por volta de 19h00 desta terça feira (01) na RN-288 em frente a unidade de Saúde do Bairro Salviano Santos na Zona Norte de Caicó.

De acordo com informações da Policia o ônibus de placas LJK-4276 Jardim do Seridó/RN que era conduzido por Amauri dos Santos Araujo, 59 anos, se deslocava no sentido zona urbana - IFRN onde iria deixar os estudantes no Instituto Federal e quando passou do Posto Novo Milênio o motorista foi surpreendido em sua frente por uma motocicleta que estava no meio da pista.

moto ocupada pelas vitimas

A moto envolvida no acidente modelo Yamanha YBR-125 de cor preta e Placa MZJ-0991 Caicó/RN era ocupada por duas pessoas identificadas por Eliene Pereira da Silva, 30 anos, residente na Rua Clovis Aladim, Bairro Recreio, que sofreu escoriações pelo corpo e pelo mototaxista Francisco Medeiros Filho, 39 anos, residente na Rua José Lazaro de Medeiros, Bairro Alto da Boa Vista, que foi socorrido para o Hospital Regional com varias escoriações pelo corpo e uma forte pancada na cabeça, o mesmo não resistiu as ferimentos e veio a óbito.

De acordo com a versão do motorista do ônibus prestada aos Policiais Rodoviários Estaduais, o mesmo se deslocava em velocidade moderada quando em sua frente encontrou no meio da rodovia uma motocicleta parada, sendo que ainda tentou desviar mais não teve êxito e acabou colidindo. O mototaxista não estava trabalhando.



*Fonte: Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário