quinta-feira, 17 de março de 2011

"Não foi a estreia que eu esperava", lamenta Ganso após a derrota do Santos para o Colo Colo

Meia tentou manter o otimismo e disse que time tem tudo para chegar às oitavas

Ian Salas/EFEIan Salas/EFE
Ganso encara a marcação do zagueiro Cabión: derrota frustrante, mas meia ainda acredita nas chances de classificação do Santos para as oitavas de final

O meia Paulo Henrique Ganso admitiu sua frustração após a derrota por 3 a 2 do Santos para o Colo Colo, na noite desta quarta-feira ((16), em seu jogo de estreia na Copa Libertadores.

- O Santos FC jogou bem, mas cometemos três erros graves no primeiro tempo e os nossos adversários aproveitaram para marcar os gols. Jogar fora de casa não é fácil e essa não era a estreia que eu queria.

Foi apenas o segundo jogo de Ganso depois de seis meses e meio afastado por causa de uma lesão no joelho esquerdo, O resultado deixou a equipe em situação delicada, precisando vencer os três jogos restantes para chegar às oitavas de final.

Apesar da chateação, Ganso tentou manter o otimismo quanto às chances da equipe na competição.

- Comandamos o jogo no segundo tempo, mas tivemos inúmeras chances perdidas. Com essa derrota ainda corremos riscos, mas temos três jogos pela frente. E temos tudo para nos classificarmos.

O Santos volta a jogar pela Libertadores no dia 5, contra o Colo Colo, na Vila Belmiro. Depois, pega o Cerro Porteño, no Paraguai, e o Deportivo Táchira, em casa.


Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário