quinta-feira, 17 de março de 2011

“Shogun faz cocô como qualquer outra pessoa”, diz Jon Jones

Americano falou que luta contra o corpo do brasileiro, não contra o "nome" dele

Reprodução
Maurício Shogun e Jon Jones ficaram lado a lado após a coletiva de imprensa

O americano Jon Jones conseguiu ser vaiado pelo público de New Jersey, nos EUA, durante a coletiva de imprensa do UFC 128, nesta quarta-feira (16). Adversário de Maurício Shogun na disputa do título dos pesos meio-pesados no evento deste sábado (19), o lutador conseguiu desagradar o público presente à entrevista quando tentou explicar por que encara o brasileiro como uma pessoa comum, não uma lenda do esporte.

- Eu treino com grandes lutadores, como Georges St. Pierre e Rashad Evans, visualizei a luta muitas vezes, e estou aqui porque tenho condições de estar. Encaro o Shogun como uma pessoa normal, que faz cocô como qualquer outra. Eu luto contra o corpo dele, não contra o nome que ele tem.


Nesse momento, os espectadores vaiaram o americano, que mais uma vez tratou o brasileiro com desrespeito. Quando soube o que Jones havia dito, Shogun fechou a cara. O desafiante até tentou descontrair o ambiente na sequência, mas a plateia continuou vaiando. Nas últimas semanas, Jones provocou bastante o adversário, mas Shogun preferiu não responder às declarações.

Sobre o combate, Jones disse que sente a mesma emoção de quando fez a estreia no UFC, no evento 87, em agosto de 2008, aos 21 anos, quando venceu o brasileiro André Gusmão.

- O sentimento é o mesmo da estreia no UFC, só que agora eu estou mais experiente. Sei como as coisas funcionam, mas o nervosismo é o mesmo.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário