quinta-feira, 17 de março de 2011

Ronaldinho Gaúcho vê Flamengo 'imbatível' com apoio da torcida

A torcida do Flamengo novamente demonstrou sua força. Nesta quarta-feira (16), praticamente dividiu o Castelão com os torcedores do mandante Fortaleza e encantou o meia Ronaldinho Gaúcho.
Após o triunfo por 3 a 0 e a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil assegurada, o astro fez questão de agradecer o apoio.

Jarbas Oliveira/Vipcomm

Ronaldinho Gaúcho caminhou em direção ao torcedor rubro-negro e foi ovacionado, retribuindo o carinho com acenos.
- Quando tem essa química entre jogadores e torcida fica difícil parar o Flamengo. Sei a força que isso tem, pois já estive do outro lado. Procuro, então, fazer isso ficar vivo para dificultar os adversários.

Em campo, o meia não deu show, mas foi eficiente, participando dos três gols. Nos dois primeiros, tocou para Thiago Neves, que serviu Renato e Wanderley. No último, deu o toque para Diego Mauricio marcar.

Com o resultado, Ronaldinho Gaúcho continua invicto no Flamengo. Desde que estreou, foram dez jogos, com oito vitórias, dois empates e cinco gols marcados.
- É maravilhosa essa média. Estou em um momento da carreira muito feliz e que está me fazendo muito bem. Isso me motiva a treinar mais ainda e melhorar.

Pela Copa do Brasil, o Flamengo aguarda o duelo entre Horizonte (CE) e Guarani (SP) para saber quem irá enfrentar nas oitavas de final. No Carioca, joga neste domingo (20), às 16h, contra o Duque de Caxias, em Macaé. Ronaldinho e Thiago Neves, suspensos, vão desfalcar.


Fonte:R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário