sexta-feira, 3 de maio de 2013

Umarizal/RN: Jovem é esfaqueado e morto no centro da cidade


Nesta quinta-feira (02), por volta das 22h20, um jovem identificado como Antonio Bezerra de Araújo Júnior, conhecido popularmente como "juninho", 17 anos, morador do bairro COHAB foi esfaqueado no pescoço no centro da cidade de Umarizal/RN. O jovem morreu antes mesmo de receber atendimento médico. 

Segundo informações de populares, "Juninho", chegou na lanchonete cantinho do açaí, atordoado e pedindo socorro com a mão pressionando o pescoço, o qual sangrava muito. Ele foi socorrido pelo Pastor Lázaro, que passava em seu veículo no momento, levando o mesmo ao posto de atendimento médico, mas o jovem não resistiu e faleceu na porta da unidade  do Posto médico. Atestado pelo Doutor José Fernandes, que se encontrava de plantão. 

Até o momento não se tem nenhuma informação de quem tenha praticado o crime, ou mesmo se o jovem falou algum nome antes de ir a óbito, já que ele estava falando e pedindo socorro. A arma do crime, uma faca peixeira, foi encontrada por moradores na rua logo em seguida ao fato. A faca estava na esquina do cruzamento das duas ruas Antonio Marcelino com a Almino Afonso, local onde supostamente ocorreu o esfaqueamento.





Do blog com informações do Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário