quarta-feira, 29 de maio de 2013

Mossoró - RN: Homem é assassinado a tiros por falsos garis, vítima foi encontrada com pistola calibre 380 na cintura

Nesta quarta-feira (29), foi registrado um crime de homicídio na rua Monsenhor Gurgel, no bairro Abolição I, em Mossoró/RN. A vítima identificada como José Fábio Magalhães Rocha, 35 anos, conhecido popularmente como "Fabinho Maranhão", foi morta com vários tiros de arma de fogo. 

De acordo com informações da polícia, dois homens com uma enxada, uma pá, um ciscador e um boné azul se passando por gari da prefeitura chegou até a casa da vítima. "Fabinho Maranhão" abriu o portão de sua casa e foi atacado pelos supostos garis, que efetuaram os vários disparos de pistola. 

Na área da casa ficou um rastro de sangue, indicando uma possível luta corporal ou uma tentativa de defesa da vítima. 

Segundo testemunhas, estranho foi a esposa da vítima estar em casa com os filhos e logo após o crime se evadiu do local no carro da família, deixando a casa trancada e até o momento não foi encontrada. 

O perito do ITEP informou que a vítima foi assassinada com cerca de 7 ou 10 disparos. No local do crime pelo menos 14 cápsulas de pistola foi recolhida pelos peritos. Com a vítima foi encontrada uma pistola 380 com dois carregadores municiados(carregados). De acordo com a Polícia, "Fabinho Maranhão" era tido como um dos maiores assaltantes de banco no estado do Maranhão.









Do blog com informações e fotos do PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário