domingo, 5 de maio de 2013

Patos - PB: Homem é morto a tiros em frente ao SESI







Na noite deste sábado (04), por volta das 19h:40, um homem identificado como José Eudes Alves, conhecido popularmente como "Eudinho", pedreiro, 30 anos, que residia na Rua Maria do Socorro Sousa Lucena, no bairro das Placas, foi assassinado a tiros no bar conhecido como "Bar do João", que fica localizado em frente ao SESI, em Patos/PB.

A vítima estava em companhia da esposa bebendo no momento em que os atiradores chegaram, porém ela não soube informar quantas pessoas participaram do homicídio. Ao ouvir os disparos correu em busca de abrigo. A esposa da vítima identificada como Tânia Almeida pereira, 42 anos, disse que no momento do crime estava olhando uma "roupinha" de bebê, cuja distração e o medo atrapalharam na identificação dos criminosos.

De acordo com a PM, a vítima supostamente tinha envolvimento com drogas, o que leva a polícia acreditar em acerto de contas.

Muita gente se fez presente no local do sinistro, mas "ninguém viu ou ouvia nada". É a famosa "Lei do Silêncio" que impera no local e temendo represália. A polícia vai tentar ouvir testemunhas e principalmente a esposa da vítima que era a pessoa mais próxima dela.


Do blog com informações e fotos do Portalpatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário