sábado, 25 de maio de 2013

Mossoró - RN: Durante um tiroteio entre gangues rivais deixa dois inocentes mortos, entre as vítimas fatais uma criança de 2 anos

No inicio da noite desta sexta-feira (24), foi registrado um crime de homicídio na rua Calistrato do Nascimento, no bairro Santo Antônio, em Mossoró/RN.

De acordo com informações colhidas no local, elementos de gangues rivais se encontraram e deu início a um tiroteio. Um homem identificado como João Maria da Silva, 47 anos, que não tinha nenhum envolvimento com as gangues rivais sofreu vários disparos e morreu no interior de uma residência. Além dele, uma criança de apenas 2 anos, que estava próximo ao local sofreu um disparo transfixante na coxa esquerda. A criança que foi identificada como Dayse Kelly da Silva, foi medicada e liberada após atendimento médico no Hospital Tarcísio Maia, mas chegando em casa passou a reclamar de dores. A mãe de Dayse a levou até a UPA do Santo Antônio, mas a crinaça não resistiu ao ferimento e morreu naquela unidade de pronto atendimento. 

Dayse Kelly - (Foto Marcelino Neto)
De acordo com a polícia, a intenção dos criminosos era assassinar dois menores, um de 17 anos e um outro de 15 anos. O menor de 17 anos, sofreu um disparo no ante-braço e o de 15 um disparo no tórax.

A Delegacia de Homicídio em sua página de twitter informou ontem que já tem os nomes dos suspeitos de terem efetuado os disparos.





Do Blog com informações do Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário