segunda-feira, 13 de maio de 2013

Mossoró - RN: Catador de lixo é executado a tiros



No início da manhã dessa segunda-feira (13), foi registrado um crime de homicídio em um campo de futebol conhecido popularmente como "Pexeirao", que fica localizado na rua Seis de Janeiro, no Bairro Santo Antônio, em Mossoró/RN . A vítima foi identificada como Marcelo Honorato dos Santos, conhecido popularmente como "Marcelo Noiado", 39 anos, catador de lixo, que residia na rua Flávio Paula, também no Bairro Santo Antônio.

De acordo com informações colhidas pela PM, a vítima foi perseguida e alveja a tiros por cerca de quatro homens que estavam em bicicletas. Mesmo alvejado empreendeu fuga saltando o muro de uma creche e prosseguindo até o campo de futebol, onde foi alcançado e morto pelos criminosos.


A vítima foi atingido com três disparos, sendo um na região da virilha, outro transfixante no pescoço e um terceiro disparo na parte de trás da cabeça. O perito criminal Otávio Domingos acredita que a vítima foi atingida pelo terceiro disparo, já caída no chão.

Familiares da vítima informaram a polícia que o mesmo havia sofrido um atentado e por isso teria saído da cidade, mas há cerca de 15 dias tinha retornado. Um desentendimento familiar pode ter sido a causa da morte do catador de lixo.




Do blog com informações e fotos de o camera e passandonahora

Nenhum comentário:

Postar um comentário