sábado, 11 de maio de 2013

João Pessoa - PB: Jovem é perseguido e morto a tiros por "amigo"




Um pedreiro foi perseguido e assassinado a tiros no bairro dos Funcionários II. O principal suspeito é um “amigo” que trabalhava com ele no ramo de construção. O crime foi por volta das 10h40 deste sábado (11).
José Leonardo dos Santos Silva, 18 anos, estava fazendo compras com a esposa na feira do bairro do Grotão quando um homem deu um tiro nele. A vítima fugiu e sofreu perseguição pelo suspeito e um comparsa, quando chegou próximo ao campo de futebol localizado no bairro dos Funcionários II foi alcançado pelos acusados que fugiram em uma motocicleta após disparar vários tiros. 
A mulher do pedreiro foi atrás do marido e ainda o encontrou com vida. Ele acusou um “amigo” que trabalha com ele de tê-lo ferido. Ele é conhecido como Emanuel e também é pedreiro. Ela ainda informou à polícia que há alguns dias eles haviam se desentendido por causa de um pagamento.
O capitão Elson do 5º BPM está em diligência com o objetivo de deter o suspeito. O delegado de Homicídios, Odilon Ribeiro, também esteve no local e trabalha com a hipótese de vingança. 

Fonte: Portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário