terça-feira, 14 de maio de 2013

Assú - RN: Operação policial prende foragidos da justiça


FUGITIVO DE CARAÚBAS

Icó

Policiais Militares do 10ºBPM, da cidade de Assú, realização uma operação na manhã desta terça-feira (14), no intuito de tirar de circulação foragidos da Justiça e tentar diminuir a onda de roubos registrado nos últimos dias. 

Na primeira abordagem feita pelos policiais da Rádio Patrulha 1016 foi preso um homem acusado de latrocínio(roube seguido de morte), conhecido popularmente como "ICÓ", foragido da Penitenciária de Caraúbas/RN. Com o foragido foi encontrado uma pistola calibre 380 municiada. As viaturas do GTO e do NORE fizeram uma varredura no bairro Vertentes, encontrando uma escopeta calibre 12. A escopeta foi encontrada na casa do fugitivo.


FORAGIDO DE ASSÚ 

Liliu

Durante a operação no bairro do Vertentes, os PMs cercaram uma residência e um indivíduo saiu pulando os muros das residências até dar de cara com a viatura do NORE, ao ser indagado o motivo de estar tentando fugir, o indivíduo não quis dizer e muito menos se identificar, mas o mesmo foi identificado pelos policiais como "LILIU", foragido da Justiça de Assú/RN. Ele é acusado de um assalto a um correspondente bancário. LILIU foi encaminhado juntamente com ICÓ à DP de Assú onde serão recambiados para unidades prisionais.

AMEAÇA
André sendo conduzido até a viatura - Foto: Focoelho

Durante esta manhã também foi registrada uma ocorrência de ameaça e porte ilegal de arma. Uma jovem identificado como "ANDRÉ", do bairro Frutilândia ameaçou um motorista e foi se armar de revolver. Perseguido por policiais do GTO, ele abandonou a motocicleta no bairro Irmã Lindalva, mas foi preso após tentar invadir uma residência. A arma ainda não foi localizada. ANDRÉ é suspeito de vários crimes, sendo roubos e furtos.

QUARTA PRISÃO
 "QUININIM" - Foto: Força Tática

Ainda pela manhã, a população do bairro Quinta do Farol informou que uma pessoa estava pulando os muros do bairro. O GTO foi acionado e prendeu o indivíduo conhecido por "QUININIM". Com o marginal foi encontrado uma certa quantidade de pedras de crack e alguns produtos de furto.


Do blog com informações do GTO Assú

Nenhum comentário:

Postar um comentário