terça-feira, 7 de maio de 2013

João Pessoa - PB: Mulher grávida é assaassinada a tiros



Uma jovem identificada como Adriana Paula Ferreira foi assassinada no semáforo de uma das principais avenidas do bairro dos Bancários, em João Pessoa, no início da manhã desta terça-feira (7). Segundo a Polícia Militar, ela pode ter sido morta no lugar no marido Fabiano Silva que é presidiário do regime semiaberto da Penitenciária Média de Mangabeira. Policiais do 5º BPM informaram que a vítima estava grávida de 2 meses.
Ainda de acordo com a PM, a mulher, que residia no bairro de Mandacaru, diariamente esperava o marido na porta do presídio. Fabiano Silva cumpre pena por assalto, mas estava no semi-berto por força de uma decisão da Justiça.
“Acreditamos que, como ela pegava ele todos os dias no presídio, os assassinos pensavam que o detento do semiaberto estaria dirigindo o carro. Ela pode ter sido morta no lugar do marido”, disse um policial, acrescentando que uma arma foi encontrada dentro do veículo.
Policiais informaram que a jovem estava retornando do presídio quando o carro dela, um prisma preto, foi interceptado no semáforo por uma motocicleta e os ocupantes efetuaram disparos contra ela. A vítima morreu na hora.  O trânsito ficou lento.

Fonte: Portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário