quarta-feira, 22 de maio de 2013

Pombal - PB: Polícia prende homem acusado de dois homicídios, crimes cometido a 15 anos

Nesta terça-feira (21), a polícia civil prendeu na cidade de Pombal um foragido identificado como Francisco Ramiro Assis, 53 anos, conhecido popularmente como ‘Assis Ramiro’. O foragido é acusado de ter matado no intervalo de 24 horas um gerente de banco e um chefe da Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito), na cidade de São Bento/PB. Os dois crimes ocorreram na década de 1990.

De acordo com o delegado regional Sylvio Rabello, a Polícia Civil vinha investigando desde o início do ano a presença do acusado na cidade. Constantemente ‘Assis Ramiro’ ia pra São Paulo na tentativa de despistar a polícia. Uma operação envolvendo as equipes da Polícia Civil da Delegacia de Pombal, GTE de Catolé do Rocha e a Polícia Militar, conseguiram prendê-lo no Sítio Trincheiras.


"Assis Ramiro" vai cumprir cerca de 30 anos de condenação, após ser condenado em oito processos criminais. Além dos homicídios em São Bento, ele é acusado de dois assassinatos em João Pessoa e Pombal, roubo, tráfico de drogas, formação de quadrilha, dentre outros crimes”.

Francisco Ramiro Assis foi encaminhado para o Presídio Catolé de Rocha, no Sertão. 



Do blog com informações e fotos dofolhadosertao - portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário