segunda-feira, 6 de maio de 2013

Mossoró - RN: Bando arromba caixa eletrônico, na fuga abandonam veículos e um criminoso é preso pela polícia





Na noite deste domingo (05), por volta das 22h, cerca de 10 homens fortemente armados arrombaram um caixa eletrônico do Banco do Brasil que fica localizado na Central do Cidadão no bairro Aeroporto, em Mossoró/RN. De acordo com informações, os elementos chegaram no prédio e renderam um cabo da PM que faz a segurança do local, tomado seu revolver e o fazendo de refém. Um casal de namorados que estava na parte de fora da Central do Cidadão também foi feito refém. 

Vizinhos escutaram um disparo de arma de fogo no interior do prédio e acionaram a polícia. Quando os PMs chegaram os elementos ainda estavam dentro do prédio. Ao perceberem a chegada da polícia os criminosos fugiram pelos telhados e muros de residências vizinhas. O bando ainda conseguiu levar o dinheiro do caixa eletrônico, mas um deles foi capturado pela Polícia. O criminoso preso foi identificado como José Luiz de Souza, 25 anos, natural do estado do Pernambuco, atualmente é residente em Natal/RN. Com José Luiz foi recuperado o revólver tomado do policial militar e também um carregador de pistola 9mm. O mesmo informou que conheceu o bando em Natal.

Com ele a polícia encontrou o Revolver tomado do Vigia e um carregador de Pistola 9 milímetros. De acordo com o militar que faz a guarda na Central do Cidadão,eram pelo menos 8 elementos na ação criminosa. Dois veículos foram abandonados na frente do prédio,Um gol prata de placas NNL-5403 Caicó RN e um Golf preto de placas HXL-4151 Fortaleza Ce.

Um Taxista que estava nas imediações da Central do Cidadão no momento do arrombamento,foi detido e seu veículo levado para DP de Plantão,para averiguações. A polícia acredita que o mesmo estaria ali para dar fuga aos bandidos.

Na fuga, dois veículos foram abandonados pela quadrilha. Um gol de cor cinza com placas NNL- 5403, de Caicó/RN, e um Polo escuro com placas de Fortaleza/CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário