quarta-feira, 22 de maio de 2013

Caicó - RN: Polícia prende criminosos que assaltam jóias avaliadas em 70 mil reais

Do blog com informações do blog Jair Sampaio / Fotos: 5ª CIPM

Na manhã desta quarta-feira (22), duas mulheres adentram à residência de uma vendedora identificada como Maria do Carmo Silva, residente na rua Quinino de Medeiros, no bairro Barra Nova, em Caicó/RN.  As mulheres distraíram a vendedora e repentinamente entram dois homens armados com revólver e anunciam um assalto.  A senhora Maria do Carmo negocia ouro, tendo um prejuízo de aproximadamente 70 mil reais em produtos.

Testemunhas informaram a PM que presenciaram a fuga da dupla em uma  moto Fan 150 Honda, de cor vermelha, e placas MNU - 4398 / Caraúbas-RN.  Polícias militares de Caicó localizaram as duas mulheres que ajudaram a distrair a vítima pra que a dupla tivesse êxito no assalto. Diante de interrogações feitas pelos PM's, apesar de se apresentarem como possíveis vítimas entraram em contradição e uma delas abriu o jogo, disse que um dos homens que fugiram na moto trata-se de seu namorado, que é residente na cidade de Jardim de Piranhas/RN.

Com as informações colhidas, os PM's de Caicó entram em contato com os PM's de Jardim de Piranhas informando o ocorrido.  Os PM's fizeram uma varredura nas proximidades da cidade de Jardim de Piranhas e conseguiram prender a dupla de assaltantes na curva das "Três Marias". Os criminosos ainda estavam com os produtos roubados, e também com a arma utilizada no crime. 


Os dois presos foram identificados como Marcos Antônio Dantas, 38 anos, conhecido popularmente como "magro", natural de Caraúbas/RN; e Acleilson Melquíades de Oliveira, 32 anos, conhecido popularmente como "gordo", também natural de Caraúbas/RN. As duas mulheres não tiveram os nomes divulgados.

Os dois homens e as duas mulheres foram presos e irão responder no art. 157 (Assalto à mão armada) e art. 288 (Associação de quadrilha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário