quarta-feira, 15 de maio de 2013

João Pessoa - PB: Menor ao tentar assaltar ônibus esfaqueia um passageiro e termina sendo agredido e capturado pelos demais passageiros




Nesta noite de terça-feira (14), um adolescente de 17 anos foi detido e linchado por populares após tentar assaltar um cobrador de ônibus e ferir a facadas um dos passageiro. O fato ocorreu durante a passagem de um transporte público pela avenida principal do bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa/PB.
De acordo com informações colhidas pela polícia, o menor infrator havia anunciado o assalto ao cobrador do ônibus, no entanto, um dos passageiros do veículo reagiu a ação criminosa. O assaltante desferiu dois golpes de faca no passageiro, atingindo a cabeça e mão da vítima. Os demais passageiros do ônibus se revoltaram e capturaram o menor infrator.
Alguns passageiros agrediram o adolescente, sendo necessário o encaminhamento do mesmo por uma viatura da Polícia Militar ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Já o passageiro esfaqueado foi levado a mesma casa de saúde por uma ambulância do Samu.
O menor é natural do Estado do Rio de Janeiro e está em João Pessoa há pelo menos dois meses.

Do blog com informações do Portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário