terça-feira, 7 de maio de 2013

Mossoró - RN: PM'a prendem mais três envolvidos no arrobamento do caixa eletrônico na central do cidadão


No início da tarde desta segunda-feira (06), a polícia militar prendeu mais três pessoas suspeitas de participarem do arrombamento ao caixa eletrônico do Banco do Brasil, situado no interior da Central do Cidadão de Mossoró/RN. 

Um dos elementos preso é conhecido como Jardel Pereira da Silva, 24 anos, natural do estado do Acre. Ele teria fugido do cerco policial, pulando muros de residências nas proximidades da Central do Cidadão. Jardel informou aos PM's que caiu do primeiro andar de uma residência e ficou ferido no local aguardando o resgate dos comparsas.

Na manhã desta segunda-feira (06), a pedido da esposa de Jardel, um veículo do tipo Gol de cor vermelha e placas de Fortaleza-CE, conduzido por Gilberto, natural de Messejana, chegou até a residência para resgatar Jardel. No momento que os mesmos saíam uma viatura da Polícia Militar já com informações repassadas por populares entrou em perseguição aos elementos. Os dois foram presos no cruzamento da Avenida Felipe Camarão com a Rua Antônio Vieira de Sá, bairro Aeroporto I. No interior do carro também se encontravam uma mulher, esposa de Jardel e uma criança de colo.

De acordo com a PM, Gilberto teria participado da ação criminosa na central do cidadão. Jardel informou à polícia que sua função na quadrilha seria apenas cortar o caixa eletrônico com o maçarico.

O elemento José Anderson Pinto da Silva, 25 anos, natural do estado de Pernambuco e residente em Natal, foi preso em flagrante ainda no local do crime com um revolver roubado do vigilante, e um carregado de Pistola 9 milímetros. José Anderson é foragido do presídio de Alcaçuz, localizado em Nísia Floresta, acusado de ter matado um policial militar.

Foram apreendidos três veículos que deram apoio a ação: um veículo tipo Gol de cor vermelha, placas DIE-9589 Fortaleza/CE, um Gol de cor prata, placas NNL-5403 Caicó/RN e um Polo de cor preta, placas HXL-4151 Fortaleza/CE.

                                        Jardel - Foto: o camera


(Gilberto) foto: Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora
(José Anderson) foto - Passando na Hora
O Câmera 2                                                                           

                                                     Gilberto
                                     José Anderson - Foto: O camera

Blog Ismael Sousa



Do blog com informações retiradas do Passandona hora e o camera

Nenhum comentário:

Postar um comentário