quarta-feira, 29 de maio de 2013

Baía da Traição - PB: Polícia Militar fecha boca de fumo comandada por detento


Nesta terça-feira (28), três homens foram presos e um adolescente de 17 anos foi apreendido na cidade de Baía da Traição, no Litoral Norte paraibano. Eles são acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de armas. De acordo com a polícia, o grupo estava em uma boca de fumo comandada por um detento do Complexo PB1, em João Pessoa, conhecido como ‘Bebão’.
Ainda de acordo com a polícia, moradores informaram que o quarteto estava na cidade há mais de 24 horas em atitude suspeita. Os policiais de Mamanguape entraram em diligência e conseguiram localizar os suspeitos.
Durante abordagem a PM encontrou com um deles um revólver calibre 38, além disso, foi apreendido duas espingardas calibre 12, 30 munições, oito tabletes de crack e 150 pedras da droga, uma balança de precisão, celulares e produtos utilizados para a embalagem da droga.
Foram presos José Erivelto dos Santos, 19 anos, residente no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, Josenildo Augusto da Silva, 23 anos, Junior Gomes da Silva, 33 anos, e um adolescente. 
Quarteto preso pela Polícia Militar

Do blog com informações do Portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário