sexta-feira, 31 de maio de 2013

Mossoró - RN: Seis pessoas são vítimas de tentativa de homicídio; todas sofreram disparos de arma de fogo


Na noite desta quinta-feira (30), seis pessoas foram alvejadas com disparos de arma de fogo em Mossoró/RN. As ações criminosas ocorreram nos bairros Aeroporto, Alto de São Manoel e Lagoa do Mato.

Um adolescente de iniciais M.A.N.S. de 16 anos, residente no Papoco, foi alvejado duas vezes na região do pescoço durante uma tentativa de homicídio. Ele foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel e transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

O jovem identificado como Pedro Neto de Oliveira, 19 anos, residente no bairro Aeroporto, foi alvejado na mão com um disparo de arma de fogo. 
Segundo os PM's que atenderam a ocorrência, Pedro foi baleado durante uma confusão de família. O mesmo foi socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Outrs quatro pessoas identificadas como Weverton Julho da Silva, 19 anos; Alexsandro Oliveira da Silva, 32 anos, residente na Rua Manoel Freire; 
Alcivan Bento de Oliveira, 46 anos; e Alexandre Soares dos Santos, residente na Rua Amelia Galvão, no bairro Lagoa do Mato, foram baleados quando brincavam em um bar. De acordo com informações colhidas pela polícia a motivação seria vingança. Os acusados estariam tentando vingar a morte de um adolescente ocorrido na manhã desta quinta (30), no Bairro Belo Horizonte.

Todos foram encaminhados para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 


O caso mais grave é o do adolescente M.A.N.S.


Do blog com informações de O camera

Nenhum comentário:

Postar um comentário