domingo, 19 de maio de 2013

UFC combate 2: Com chute espetacular Vitor Belfort nocauteia Luke Rockhold



Vitor Belfort acerta Rockhold 445x279 Com chute espetacular, Vitor Belfort nocauteia Luke Rockhold no UFC Combate 2
Belfort acerta chute rodado espetacular em Rockhold - Foto: UFC

Vitor Belfort venceu bonito o norte-americano Luke Rockholdno no UFC Combate 2, realizado neste sábado (18), em Jaraguá do Sul, em Santa Catarina. O brasileiro não tomou conhecimento do último campeão do Strikeforce e com belíssimo chute rodado levou o norte-americano ao chão. O resultado marcou o quarto triunfo consecutivo de Vitor Belfort entre os pesos médios.
O combate entre Belfort e Rockhold começou estudado. O norte-americano tentava pontuar e sair do raio de ação, enquanto o brasileiro soltava menos golpes, mas sempre com mais contundência.


Visivelmente desapontado com o resultado do combate, Rockhold não escondeu a insatisfação com sua atuação na luta principal do evento. “Eu não me sinto bem. Já tinha algum tempo que não perdia uma luta, então não estou legal”, disse o norte-americano que reconheceu a superioridade do brasileiro.
“Eu perdi para um dos melhores caras do mundo de uma forma espetacular. Eu não consigo pensar em nada agora. Tenho que voltar para a academia e voltar a treinar”. completou Rockhold.
Assista a luta completa:

*Fonte: Superlutas

Nenhum comentário:

Postar um comentário