domingo, 26 de maio de 2013

UFC160 : O paraíbano Antônio Pezão é nocauteado por Cain Velasquez




(Foto Eduardo Ferreira)


Assista a luta: Vídeo Youtube


Na madrugada deste domingo (26), Antônio Pezão, que buscava o cinturão dos pesos pesados, acabou sendo nocauteado pelo atual campeão da categoria, o americano Cain Velasquez, ainda no primeiro round. O brasileiro foi à lona após uma sequência de potentes socos, mas alegou, na coletiva de imprensa, que alguns dos golpes que recebeu foram ilegais.
“Eu tomei várias porradas na nuca. Depois do combate, o árbitro foi ao meu vestiário e disse que o primeiro golpe significaria uma advertência, e o segundo seria a perda de um ponto. Se vocês virem o replay, vão ver que levei vários golpes na nuca”, analisou Pezão, que, mesmo com a polêmica, afirmou que um suposto erro da arbitragem não justifica sua derrota. “Cain é um grande atleta, não vou inventar desculpas. Mas acho que a luta foi interrompida antes da hora” concluiu.
Com a vitória, Velasquez, agora, aguarda o seu próximo desafiante, que, conforme anunciou Dana White na coletiva pós-UFC160, será o brasileiro Junior Cigano. O placar do duelo entre os dois está empatado até o momento, com uma vitória para cada lado. No entanto, Pezão frisou que pretende buscar uma nova chance do título em breve, e falou, mais uma vez, sobre seu sonho de ser campeão da divisão mais perigosa do Ultimate.
“Espero lutar com Cain em breve novamente. Meu sonho é ser campeão, e eu não vou desistir”, afirmou o atleta de Campina Grande.


*Fonte: Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário