quarta-feira, 22 de maio de 2013

Assú - RN: Criminosos fortemente armados assaltam loja e são capturados minutos depois em barreira policial

Foto - Focoelho

Veículo abandonado utilizado no assalto - Foto Focoelho

Na manhã desta quarta-feira (22), uma quadrilha composta por cinco elementos, entre eles dois menores de idade, foram capturados pela polícia após prática de assalto. 

De acordo com informações da polícia, por volta das 10h30, três elementos assaltaram uma loja de rolamentos na cidade de Assú/RN e fugiram em direção ao bairro Bela Vista. Os policiais militares do GTO(Grupo Tático Operacional) localizaram um veículo abandonado e fizeram um cerco na região pertencente ao 10ºBPM em busca dos assaltantes. 

Os assaltantes que tinham pegado um táxi em direção a Natal/RN, foram abordados em uma barreira policial na cidade de Lajes/RN. Com os criminosos foram encontrados 03 revolveres municiados, 01 pistola  calibre .40 com 13 cartuchos( pistola esta roubada de um Agente da Polícia Civil) e uma quantia de R$ 10.856, provavelmente fruto do roubo feito na cidade de Assú/RN.


                Material apreendido
Joalysson Bruno (FORAGIDO) - Foto: ForçaTáticaAssú

Luciano Oliveira Foto: ForçaTáticaAssú

Rangel Jovino de Souza, 23 anos. Contra Rangel Jovino existe um mandado de prisão em aberto na Paraíba, agora o polícia investiga a participação da quadrilha em outros crimes.
Os criminosos foram identificados como: 

# Joalison Cabral da Silva, conhecido popularmente como "Bruno", natural de Assú/RN e fugitivo da Penitenciária de Caicó/RN, e tem um mandado de prisão em aberto por roubo. Recentemente Bruno tentou assaltar um coronel identificado como Coronel Pires, chefe de Gabinete do Comandante Geral da PMRN. Na ocasião Bruno atirou e atingiu o militar com dois tiros ao avistá-lo fardado, por sorte o PM sobreviveu; 

# Luciano Oliveira da Silva, natural de Mossoró/RN; 

# Rangel Jovino de Souza, 23 anos, natural de São Bento/PB; Além de dois menos identificados com as iniciais I.P.S., natural de Natal/RN e uma garota de iniciais V.S.L conhecida popularmente como "TATÁ", 17 anos, natural de Campina Grande/PB.

Todos responderão por roubo, porte ilegal de armas, inclusive de arma restrita e formação de quadrilha.




Do blog com informações retiradas do Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário