domingo, 26 de maio de 2013

Baraúna - RN: Um jovem é assassinado e outro fica gravemente ferido


Na tarde deste sábado (25), por volta de 14 h, uma pessoa foi morta e outra socorrida com graves ferimentos provocados por disparos de arma de fogo na principal avenida de cidade de Baraúna/RN. De acordo com informações, a ação criminosa tem características de acerto de contas. 

A vítima fatal foi identificada como Cleonilson Benilson do Nascimento, 23 anos, que era residente na rua Anselmo Leandro, no centro da cidade. Ele foi alvejado com vários disparos de pistola calibre 380 e morreu ainda no local. A outra vítima que foi socorrida pelo SAMU com dois ferimentos na cabeça foi identificada apenas como “José Bruno”


De acordo com um borracheiro, as vítimas chegaram em uma moto Titan de cor preta e placa OIC-2666 e pediram para colocar uma câmara de ar nos pneus e saíram do estabelecimento. Em seguida o borracheiro ouviu vários disparos, mas permaneceu dentro da borracharia e não saiu para ver o que estava acontecendo. 

As vítimas tentaram fugir se escondendo dentro de um reservado na parte de trás de um posto de combustível em construção, mas foram seguidos e alvejados várias vezes. De acordo com os socorristas do Samu, Bruno foi encontrado sentado no canto da parede com Cleonilson já sem vida em seus braços. 

De acordo com informações da polícia, Cleonilson tinha varias passagens por delegacias em Baraúna e Assú, acusado de assaltos. Ele também era investigado por participação na explosão da agência do Banco do Brasil na cidade. Contra Cleonilson ainda havia um mandado de prisão em aberto. Já José Bruno, tinha várias passagens pelo Ceduc por envolvimento com drogas quando ainda era menor de idade e também tinha mandado de prisão em aberto. 







Do blog com informações e fotos de O câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário