sábado, 18 de maio de 2013

Mossoró - RN: Jovem é assassinado com tiro no peito


No início da noite desta sexta-feira (17), um jovem identificado como Elilson Fabiano Lourenço da Silva, 28 anos, foi assassinado com um tiro no peito esquerdo em um bar conhecido como "Bar do Zezinho", em frente a sua residência, localizada na rua Martins Júnior, no Planalto 13 de Maio, no grande Alto de São Manoel, em Mossoró/RN. 

A vítima foi socorrida por populares para a UPA do Alto de São Manoel. Uma equipe do SAMU foi acionada, mas quando chegou no local, os socorristas foram informados que a vítima já teria sido levado por populares. Os profissionais do SAMU foram até a UPA para uma possível transferência para o HRTM, mas chegando ao local a vítima já se encontrava em óbito. 

Familiares de Elenilson Fabiano disseram que ele não tinha inimizades com ninguém, e muito menos envolvimento com coisas ilícitas. Ele trabalhava como pedreiro, inclusive no dia de hoje não teria ido terminar um serviço em um salão na Alameda dos Cajueiros, onde estava sentando cerâmicas porquê teria começado desde cedo a beber e jogar baralho. De acordo com testemunhas, uma pessoa no bar quis participar do jogo, mas teria sido impedida por Elenilson Fabiano

Do BLOG com informações e fotos do PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário