terça-feira, 21 de maio de 2013

São Fernando - RN: Homem bastante conhecido nas páginas policiais é encontrado morto com várias perfurações de tiros

CRIME
page
crime 3

No final da manhã desta terça-feira (21), foi encontrado um corpo no Sítio Cavalcante, no município de São Fernando/RN. O corpo foi identificado como sendo de Isac Soares de Oliveira Torres, natural de Caicó/RN. Ele era neto do ex-prefeito do município de Caicó, Manoel Torres.

O corpo foi encontrado em adiantando estado de putrefação, tendo em vista ele estar desaparecido desde o último domingo (19). De acordo com informações da polícia, uma pessoa que mora nas proximidades estava catando lenhas e percebeu a presença de urubus, e quando se aproximou de uma casa abandonada encontrou o corpo.

Várias perfurações a bala foram encontradas no corpo, sendo na cabeça e tórax.

Isac Torres era bastante conhecido na cidade de Caicó, sempre lembrado nas páginas policias dos principais blogs, jornais e rádios locais. Ele esteve direta e indiretamente envolvido em vários delitos, sendo os mais importantes a morte do radialista J. Levimar, conhecido popularmente como "veinho", e também era o principal acusado da morte de um vendedor conhecido como "Edglay", este morto anos atrás. Ainda de acordo com a polícia, Isac se envolvia com coisas ilícitias.



Do blog com informações e fotos do Cardoso Silva e Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário