sexta-feira, 24 de maio de 2013

Patos - PB: Polícia Militar apreende treze pessoas acusadas de roubos e assaltos



Na noite desta quinta-feira (23), por volta das 22h, treze pessoas foram presas, entre elas estão quatro mulheres, além da apreensão de armas, munições, artefatos para consumo de drogas e motos que poderiam estar sendo usadas para práticas de crimes na cidade de Patos. O fato aconteceu na Rua Fabiana dos Santos Farias, Bairro Monte Castelo, em Patos/PB.
A Polícia Militar chegou ao local das apreensões logo após receber chamadas sobre tentativas de homicídios em dois locais distintos da cidade. Os suspeitos estariam usando uma moto Honda Pop 100. Uma dupla tentativa de homicídio aconteceu na localidade conhecida como Rua do Meio e minutos depois uma tentativa no Bairro Jatobá, onde estaria sendo realizado ensaio de Quadrilha Junina.
Celulares, eletroeletrônicos, três motos, um revólver calibre 38, um rifle tipo Puma, diversas munições, um cachimbo para consumo de maconha, além de outros objetos estavam na residência onde se encontravam as treze pessoas.     
Ao realizar rondas em busca dos suspeitos com as características descritas pelas vítimas, a Polícia Militar se deparou com duas pessoas numa moto em atitude suspeita. Ao iniciar a perseguição a polícia chegou até a residência que poderia estar sendo usada como ponto onde os envolvidos dividiam os roubos praticados na cidade.
De acordo com a Polícia Militar, os presos integram uma quadrilha que vinha agindo com atos de roubos, assaltos e outros delitos criminosos, usando armas brancas e de fogo.


Do blog com informações e fotos retiradas do Patosonline.com - Jozivan Antero

Nenhum comentário:

Postar um comentário