terça-feira, 14 de maio de 2013

Mossoró - RN: Criminosos invadem residência de médico mas são surpreendidos pela PM; dois são presos

No final desta noite de segunda-feira (13), por volta de 23h, policiais militares conseguiram evitar um assalto prendendo dois criminosos em uma residência no bairro Nova Betânia, em Mossoró/RN. A dupla presa foram identificados como Wallace David Lucena de Oliveira, 24 anos, residente no Abolição III; e Carlos Eduardo Marcelino da Silva, 18 anos, residente no Abolição IV. Eles foram presos logo após praticarem um assalto em uma residencia localizada na rua Antônio Vieira de Sá.

Segundo informações, três indivíduos armados de revolver invadiram a residência de um médico anunciando um assalto e renderam toda a família. Uma filha do médico que chegava em casa suspeitou da movimentação e acionou a policia militar. 

A residência foi cercada e os elementos foram surpreendidos pela polícia quando se preparavam para deixar a residência no veículo da família cheio de produtos roubados. Um dos elementos foi preso na área da residência, um outro tentou fugir pulando os muros, mas foi capturado na residência vizinha. O terceiro elemento conseguiu fugir do cerco policial. 

No local os policiais encontraram um revolver municiado. Um dos jovens tem passagens pelo Centro de Recuperação para menores infratores e estava em liberdade há pouco tempo.





Do blog com informações e fotos de O câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário