segunda-feira, 20 de maio de 2013

Mossoró - RN: Homem suspeito de ter praticado homicídio é perseguido e executado a tiros


Na madrugada desta segunda-feira (20), por volta das 1h, foi registrado um crime de homicídio na Av. Leste-Oeste, em frente ao Hiper Queiroz, em Mossoró/RN. A vítima foi identificada como Francisco Francinildo Patrício da Silva, assassinado com vários tiros de arma de fogo. A vítima foi surpreendida quando saía de um Bar na garupa de uma moto.

De acordo com informações da polícia, Francisco à pelo menos três meses atrás teria praticado um crime de homicídio na cidade de Assú/RN, e devido a este crime estaria residindo no sítio Cordão de Sombra, em Mossoró.

De acordo com informações de um familiar da vítima, ele estava em uma Bar na Leste-Oeste com alguns conhecidos, e também teria recebido algumas ligações no celular. Francisco saiu na garupa de uma motocicleta que era conduzida por uma mulher(que até o momento não teve identidade revelada) até o Conjunto Santa Delmira. Próximo ao hiper mercado já atingido por alguns disparos ele caiu. Os criminosos que também estavam de moto se aproximaram de Francisco e efetuaram mais disparos na cabeça.

O SAMU foi acionado, mas chegando ao local a vítima já estava sem vida.














Do blog com informações e fotos do PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário