domingo, 26 de maio de 2013

Baraúna - RN: Jovem é assassinado com vários disparos de arma de fogo no centro da cidade


Na madrugada deste domingo (26), um jovem agricultor identificado como Wêmerson Thyago de Oliveira Alves, 19 anos, foi executado com três disparos de arma de fogo na Rua Antônio Queiroz, ao lado da Igreja Matriz, no centro da cidade de Baraúna/RN. O jovem foi executado por dois indivíduos que segundo informações tentaram tomar sua motocicleta de assalto. 

De acordo com testemunhas, Thyago participava de uma movimentação festiva, quando foi avisado por um amigo que alguém estava mexendo em sua moto que se encontrava estacionada em frente ao clube. Quando o jovem se aproximou e tentou conversar com o indivíduo, um outro se aproximou por trás e efetuou um disparo na cabeça. Mesmo caído a vítima foi alvejado mais duas vezes. 

Ainda segundo informações teria havido uma confusão entre a vítima e os acusados. Enquanto Thyago discutia com um dos indivíduos, o outro teria ido em um veiculo tipo Celta preto estacionado próximo ao local do crime e pego uma arma e efetuado os disparos. O carro dos acusado fugiu em direção a cidade de Mossoró/RN.

A polícia não descarta a possibilidade de acerto de contas, já que na roupa da vítima foi encontrado um pequeno pacote com três papelotes de cocaína e uma pedra de Crack. A polícia acredita que os indivíduos mexeram na motocicleta da vítima apenas para retirá-lo da festa. 





O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário