terça-feira, 7 de maio de 2013

PATOS - PB: ACUSADO DE ATROPELAR E MATAR NOIVO DE EX-COMPANHEIRA VAI A JÚRI POPULAR


                                              Acusado: Alexandre da Silva - Foto: PortalPatos
                                                                                         
                     Vítima sobrevivente: Sidileide Siqueira dos Santos - Foto do MaisPatos

Nesta quarta-feira (08), o réu Alexandre da Silva Chaves, acusado de ter atentado contra a vida da ex-companheira Sidileide Siqueira dos Santos, 31 anos, e matar o noivo dela Cléber Pires de Oliveira, 27 anos, vai a júri popular na cidade de Patos/PB.

O crime aconteceu no dia 17 de dezembro de 2011, por volta das 20h30. O casal seguia em uma motocicleta no cruzamento das ruas Pedro Benedito com a Tabelião Manoel Fernandes, no bairro São Sebastião quando Alexandre jogou seu carro por cima dos dois. Sidicleide foi arrastada por 22 metros e ficou gravemente ferida, precisando permanecer vários dias internada no Hospital Regional de Patos, onde já passou por diversas cirurgias plásticas. Já o jovem Cléber Pires de Oliveira, não resistiu aos ferimentos e teve morte instantânea.

Em depoimento à Polícia, Sidicleide afirmou ter sido o ex-companheira do autor do crime e que não era a primeira vez que Alexandre teria atentado contra a sua vida, inclusive, já havia registrado alguns boletins de ocorrência contra ele.

No dia do crime Alexandre abandonou o veículo no local e fugiu, se apresentando à Polícia com seu advogado três dias depois, no dia 20 de dezembro. Depois de ter prestado depoimento ao delegado Hugo Lucena, que na época investigava o caso, o acusado foi transferido para o Presídio Regional Romero Nóbrega, onde aguardava decisão da justiça.

Alexandre está sendo indiciado por homicídio triplamente qualificado.
 


Do blog com informações do MaisPatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário